Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Futuras Noivas!

Feche os olhos abraçada ao vestido de noiva.
Poderá ouvir a marcha nupcial, ver os olhares voltados pra você.
Sorrirás com os olhos, os lábios, os gestos.

VESTIDOS
Para as ultra - românticas.

As vezes simplicidade é tudo.
E não aprovo noiva de tomara-que-caia mas o da fita de cetim é Vera Wang e ela poooode!



Mais um tomara-que-caia que os detalhes falaram mais que o modelo... o drapeado da saia e a renda no tope  aconselho para as românticas que queiram modernizar um pouco.


No campo, na fazenda, no sítio...
Para quem não quer muito brilho pode apostar no bordado com linha acetinada dourada.




CABELOS









MINHAS PREFERIDAS (Jaqueline Kenedy e Grace Kelly)




Ps.: Bem há um mês do mês das noivas deixo essas dicas e dedico essa postagem para minha amiga, prima Natália Ottoni. E o ateliê Anaverá está à disposição criando, confeccionando e dando seus pitacos!



3 comentários:

  1. Todos são incríveis, os penteados então nem se fala! os clássicos são os melhores, sem duvida! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai Paulinha, adorei esta "matéria"!!!!!!!! os modelos são lindos, os penteados também são d+, é uma forma de eu me inspirar para o meu né?!rsrsrs... Obrigada por ter dedicado a mim!! amo você prima/amiga....
    beijos
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Minhas Nathy's vcs sempre por aqui né!? Obrigada por sempre acompanharem minhas atualizações! Um beijinho em cada uma... e acabei de colocar uma florzinha no quartinho de vcs dentro do meu coração!

    ResponderExcluir