Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Casamento no Frio!

Ficar chique e não passar frio em um casamento não tem mistério! Uma meia- calça fio 40, um vestido de lãzinha, uma saia, uma camisa de cetim, um chále, um mega casaco de pele (de pel falsa né gente!?), um trench coach ou uma linda jaqueta de couro são a pedida para fugir do frio e ficar deslumbrante!
O casaco vermelho lembra um trench coach, chique demais!

Quem quiser fugir do preto, dica pra meia - calça transparente ou cor da pele.


Para a ocasião em vista sou mais o segundo look, e não esqueçam o trench coach.




Esse é o favorito!












Ps.: Dani Boin essa foi em sua homenagem espero que ajude e clareie as ideias!

7 comentários:

  1. Ai que tudoooooooooo Gina, adoreiiiiiii, qdo eu tiver dinheiro vou comprar todas essas roupas e acessórios chiquerésimossssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Obs.: Já sou fã do seu blog!!! Muito obrigada pela homenagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Gina, eu sugiro que você dê dicas aos homens que não sabem se vestir como eu. Quero saber que tipo de camisa eu posso comprar, bem como calça. Onde posso comprar por preços baixos, enfim, dicas para caras gordos também. te amo....

    ResponderExcluir
  4. Meus amores fiquei super feliz em ver vcs aqui! Dani: qdo é o casamento? Bem se precisar minha "boutique" particular rsrsrs... está as ordens e podemos ver algo que fique bem em vc! João pode deixar q logo darei um jeito no seu problema, e vc áprenderá a se vestir melhor... mas fica tranquilo q vc não é tão péssimo no estilo! hehehe... bjooo!

    ResponderExcluir
  5. O casamento será dia 16 de junho, quinta-feira. Ahhhh, qualquer coisa vou recorrer à sua boutique particular...muito obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
  6. oi Ana,
    que bom que as dicas lá do blog puderam ajudar =]

    ResponderExcluir