Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012

PARA MEDITAR...

PARA RENOVAR SEU CORAÇÃO, HOJE:






1) RECEBA O ALIMENTO DAS MÃOS DE JESUS.
"Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede". João 6.35


2) TENHA CERTEZA DE QUE EM JESUS VOCÊ NUNCA SERÁ REJEITADO.
"Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei". João 6.37


3) VIVA DIARIAMENTE FIRMADO EM SUA PROMESSA.
"Porque a vontade d emeu Pai é que todo o que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna;" João 6.40a


"Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno". 2 Coríntios 4. 16-18


4) NUNCA PERCA A ESPERANÇA DA FÉ.
"E eu o ressuscitarei no último dia". João 6.40b


"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar". Jo 14. 1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário